Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Méier

domingo, 20 de janeiro de 2008

Maria Luisa nasceu em 17 de janeiro de 2008, após 39 semanas de espera sob o acompanhamento atento da Dra. Vera Lúcia Mota da Fonseca, que liderou uma equipe dinâmica e muito descontraída durante cerca de 25 minutos de cirurgia.














A dr. Vera (esquerda da foto), Mestre em Ginecologia pela UFRJ e presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro, além de magnífica profissional, uma figura que possui imensa sensibilidade no período mais importante da vida de uma mulher.
Para Doutora Vera e sua equipe, meu muito obrigado.

3 comentários:

3o BBS - CBMDF disse...

Que menina linda!
Saúde e prosperidade à vc e aos papais, é o que desejamos daqui do cerrado brasiliense, rsrs.
Alessandro, Cris, e demais.

Luis Otavio disse...

Obrigado sandro e cris felicidades a vcs.

L Otavio e Fernanda

Fernanda Castro disse...

Minha filha linda !!!! Nem sei o quanto gostaria de poder expressar o tanto que eu te amo, mas a mamãe não pode te ver hoje. Hoje é dia 17/08/08 e você está fazendo 7 meses de uma longa e linda vida.
Gostaria de poder estar ao seu lado e poder te encher de beijos, te carregar no meu colo e fazer você dormir, porém existem alguns contratempos e mamãe não poderá estar junto de ti.

Te amo muitooooooooooooooo e você estará sempre em meu coração !

" Amor verdadeiro, amor eterno."